Servidores!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Você gostaria de ser um caveira?

17 comentários:

  1. jogadores de futebol tem o objetico de chega a seleção meu objetivo e ser da bope...da ideia

    ResponderExcluir
  2. Ainda pego essa FARDA ;D se DEUS QUISER

    ResponderExcluir
  3. Boom ja pedi mtas vezes e nada
    mais um dia vou ser desse clan
    poorqe ttudo qe qero nao paro e vou atráas
    ja fui banido 1 vez por falarem qe tavam de xiter
    mais ttudo bem ja passo.
    qando tiver uma vaga sobrando vou estar aqui Fabio.
    Vcs sao uma familia e mto legal e qero faser parte dela boom acabbo por aqe se isso nao empresionou vcs tudo bem tchau e um Abraçoo..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E aew Galerinha Du Bope Gostaria de participa dessa equipe maravilhosa grande abraço para todos aew !

    contato : Victor_Pkz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ei pow se eu treina um pokin mas posso entra no clan hehe adc msn ae lid.or14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Recruta euuuuuuuu quem sou eu quem e quem mais quem so eu entao quem e vc a entao o Boo joga nice
    vitor_tilin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de Entrar para equipe ja fui adm de varios servidores sérios entre eles no-steam tsw e csdarks. steam click21.

    Contatos

    msn: chrismunhoz@hotmail.com
    steam: chris1sg93

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Dae emos..Olhando aki as fotos de vcs...vi que eh um clan de emos mesmo!!
    bom... nao sou um grande jogador de cs..mastb nao sou dos piores...ou sim derepente..nao sei!
    mas tamo ae na luta...tenhu steam..sou cunhado do Tchuin...ensinei ele a joga ae depois comecei a trabalha e desaprendi!
    mas tamo ae...qrendo entra nessa familia Bope!
    abraço by Curumim x)

    ResponderExcluir
  10. Dae galera do l CS BOPE l, estou aqui para dizer que tenho 1 sonho (entra no BOPE), estou disposto a qualker coisa para realizer meu sonho, ja estou procurando um lugar para comprar minha stean...
    By : Leoo.Bertini
    Contado: skype: Leonardo Bertini
    Msn: matador5078@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ae queria entra se tivesse vaga =D
    Skype: juliano.sutil

    ResponderExcluir
  12. Keria ser da BOPE,poder vestir essa farda com orgulho isso e meu sonho,tenho um sonho e sei q vou conseguir realizar

    adc msn;serginhodoidinho@hotmail.com ;D

    ResponderExcluir
  13. ta foda conseguir jogar no server, toda hora tem um cara pra falar q sou xiter, toda hora um adm me bani.

    adiciona msn ae fabio
    thiago-ferro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Caro Tiago diz ae qual é o seu nick. Que o seu ban será analizado.

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE ENTRAR PARA O BOPE, SOU O GLM, QUALQUER COISA CONTATO. evolution@mestre.com<msn
    gor461@gmail.com<email

    me adicionem e conversamos

    vlw!

    ResponderExcluir
  16. E aee galeera do Bopee

    akii é o Loaad , sabe se tiiver vaga , to aki
    gosto de sv pakas

    se recrutarem ae
    to dentro
    forte abraaço ;)

    ResponderExcluir
  17. Quando aparecer uma vaga gostaria de entrar para o clan sim .. Não sei como funciona se é preciso dar um apoio mensal e tals só dar um toque que estamos ai ....
    abraços
    e-mail bruno_gothic@hotmail.com
    steam bruninho123307
    skjype anubis.independente

    ResponderExcluir